PUBLICIDADE

Cuiabá: 4 vereadores pedem demissão de secretário de Saúde

PUBLICIDADE

Quatro vereadores por Cuiabá defenderam ontem a exoneração do secretário municipal de Saúde, Luiz Soares (PSDB). Alegam que a ameaça de greve por parte dos médicos da rede pública reflete o clima insustentável na pasta. A saída, no entanto, foi prontamente rejeitada pelo prefeito Wilson Santos (PSDB).

Defenderam a exoneração de Soares os vereadores Toninho de Souza (PDT), Lúdio Cabral (PT), Ivan Evangelista (PPS) e Sérgio Cintra (PDT). "O secretário tem demonstrado que se tornou insustentável a sua permanência, principalmente pela intransigência no trato com o servidor público. É necessário ter o mínimo de respeito com o trabalhador", criticou Toninho. Na mesma linha seguiu Lúdio, que alega que Soares perdeu autoridade para discutir com servidores diante dos embates.

O líder do Executivo na Câmara, Paulo Borges s(PSDB), saiu em defesa do correligionário alegando que não pode ser esquecido o fato de Luiz Soares ter saneado as contas da pasta e melhorado o atendimento. "Por isso, acredito que muitos parlamentares aqui estão apenas jogando para a platéia. Temos que falar das obras que ele fez".

O prefeito voltou a demonstrar apoio Soares. "Essa questão de ter ou não, se é muito ou pouco tato na relação com o servidor não deve ser avaliada por mim. O que posso dizer é que eles trouxe muitos resultados concretos para o setor".

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senadora de MT critica lentidão e cobra urgência para implantar cadastro de pedófilos

Em pronunciamento no Plenário, a senadora Margareth Buzetti (PSD-MT)...

Presidente da Assembleia requer ao governador áreas de escape e travessia urbana na BR-163

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado...

Alckmin promete ir ao STF para destravar ferrovia Sinop-Miritituba

O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, disse hoje, que...

Aprovada lei que isenta ICMS de produtos vendidos na fronteira de Mato Grosso

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso aprovou, hoje, o...
PUBLICIDADE