terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Critica de Jayme ao governo sinaliza ‘rompimento’ e estimula Mauro Mendes ao governo

PUBLICIDADE

O ex-senador Jayme Campos, principal liderança do DEM em Mato Grosso, criticou, neste final de semana, durante encontro regional da DEM na região Oeste, o governo Taques e adotou tom de oposição. Jayme disse que também se decepcionou com a atual gestão e chegou a falar em “fraude e estelionato” ao criticar o slogan de governo que prega um “governo de transformação”.  “Essa transformação foi o maior estelionato, fraude que nós tivemos nestes últimos anos aqui em Mato Grosso", disparou Jayme. “Eu votei, trabalhei, assim como Mauro, Fabinho. Vários aqui votaram e trabalharam. E o resultado foi muito pouco”, acrescentou.

As criticas foram feitas Comodoro, Cáceres e São José dos Quatro Marcos no encontro regional do partido com a presença do pré-candidato ao governo, Mauro Mendes, o deputado federal Fábio Garcia (presidente estadual do partido) e deputados estaduais Adriano Silva, Dilmar Dal Bosco e Eduardo Botelho. Jayme disse que o objetivo não era criticar o atual governo. Mas ponderou que ele e os correligionários contribuíram com o governo de Taques e por isso a decepção foi grande.

Os democratas buscam estimular a pré-candidatura do ex-prefeito da capital, Mauro Mendes, ao governo do Estado. Mauro esteve no encontro regional nos 4 municípios.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prazo para tirar título eleitoral termina na próxima semana

O prazo para o eleitor solicitar a emissão do...

Governador prevê de 20% a 25% de perda de arrecadação em MT com a Reforma Tributária

O governador Mauro Mendes adorou, hoje, as perdas previstas...

Sinop: vereadores fazem duras críticas e cobranças a gestão de Dorner no Trânsito

Vereadores criticaram, esta tarde, na sessão ordinária da câmara,...
PUBLICIDADE