PUBLICIDADE

Creche em Colíder será revitalizada e R$ 2 milhões investidos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A prefeitura licitará, dia 21, a contratação de empreiteira para revitalização e ampliação da instituição de ensino infantil Santa Paulina, voltada a alunos da pré-escola (crianças de 4 a 5 anos). A secretaria estadual de Educação (Seduc) vai entrar com recursos e o total previsto de investimento é de R$ 2 milhões.

De acordo com o edital, serão reformadas salas, cobertura, forro, revestimento de paredes, pisos, rodapé, louças, metais, esquadrias (portas, portões e janelas), pinturas, urbanização, sistemas de acessibilidade, mobiliários e impermeabilização das áreas.

Também estão previstas melhorias em sistemas de funcionamento crítico (instalações elétricas, hidráulicas, sanitárias e pluviais), equipamentos de proteção contra descargas elétricas, alertas contra pânico e incêndio, além de outros serviços complementares.

As obras serão executadas em prazo de até 360 dias, segundo dados do cronograma físico-financeiro.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Casamento Abençoado reúne mais de 900 casais em Mato Grosso

Mais 900 casais participaram, ontem, do Casamento Abençoado, evento...

Preço do boi gordo em Mato Grosso sobe 3%

Com a menor oferta de animais nas indústrias frigoríficas,...

Projeto para 257 casas populares é apresentado na câmara de Nova Mutum

Vereadores de Nova Mutum se reuniram hoje com empresários...
PUBLICIDADE