PUBLICIDADE

CPI vota nesta 3ª convocação de Eraí Maggi e presidente de cooperativa vai depor

PUBLICIDADE

Deputados da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) devem se reunir nesta terça-feira à tarde para decidir se convocam o empresário Eraí Maggi (PP) a depor sobre as suspeitas de suposto esquema de sonegação fiscal, por meio da Cooperativa Agroindustrial de Mato Grosso (Cooamat), da qual é integrante.

Nesta terça-feira será ouvido o presidente da Cooamat, Donato Cechinel. Já na quinta-feira, será a vez do conselheiro fiscal da cooperativa, Saul Lourenço de Lima, prestar esclarecimentos. Para o dia 9 de dezembro, será convocado o diretor executivo financeiro, Roberto Bertoncello. No dia 11, é a vez do secretário da cooperativa, José Vengrus Filho.

O presidente da comissão, deputado Alexandre César (PT) informou aos demais membros que foram encaminhados, com pedido de urgência, o requerimento apresentado pelo deputado José Riva, solicitando informação a Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), para a entrega de documentos sobre as exportações, comercializações, transferência de produtos e aquisição de insumos da Cooamat. Também foi pedido informações sobre a possível existência de autos de infração da cooperativa e em caso positivo, qual a situação de cada um dos processos.
 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura de Nova Mutum define venda de lotes em distrito industrial

Foi lançado, pela prefeitura, chamamento público que oferece 12...

Prefeitos de Nova Mutum e Barra destacam empenho de Virginia para realizar obras

O prefeito de Nova Mutum, Leandro Félix, reconheceu a...

Governo de MT inaugura amanhã 23 km de asfalto no Médio Norte

O governador Mauro Mendes vai inaugurar nesta quarta-feira (17),...

Sinop: Senado encaminha ao governo proposta criando Universidade Federal do Norte

A comissão de Educação do Senado decidiu, em audiência,...
PUBLICIDADE