PUBLICIDADE

CPI do MT Saúde ouve representantes de antiga administradora amanhã

PUBLICIDADE

A Comissão Parlamentar de Inquérito apura supostas irregularidades do MT Saúde, na Assembleia Legislativa, vai ouvir, amanhã, epresentantes da empresa que o administrativa. A reunião é prevista para ser realizada às 15h, no auditório Licínio Monteiro. O objetivo é esclarecer como era realizada a administração financeira e contábil durante.

A comissão é presidida pelo deputado Walter Rabello (PSD), o relator é Emanuel Pinheiro (PR) e a vice-presidência está com a deputada Luciane Bezerra (PSB) e, tem ainda Antônio Azambuja (PP) e Baiano Filho (PMDB) como membros titulares.

A CPI foi criada para investigar a situação administrativa, financeira, contábil e operacional do Instituto de Assistência à Saúde do Servidor, segundo assessoria.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Deputados estaduais e federais discutem contrato de concessão de energia em MT

Deputados estaduais e federais mato-grossenses se reuniram, ontem à...

Seis deputados mato-grossenses votam para aprovar PEC da Blindagem

A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que dificulta...

Pronto atendimento em Colíder terá mais equipamentos; R$ 1,5 milhão

A prefeitura de Colíder (155 quilômetros de Sinop) homologará,...
PUBLICIDADE