PUBLICIDADE

CPI da Telefonia discute cronograma e convocação de operadoras

PUBLICIDADE

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Telefonia Móvel esteve reunida, esta manhã, para deliberar sobre as próximas ações e o cronograma na reta final da comissão. Seguindo o cronograma, a CPI deverá convidar representantes do Sindicato Nacional das Empresas de Telefonia e de Serviço Móvel Celular e Pessoal (Sinditelebrasil) e da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) para mais esclarecimentos, antes da convocação das operadoras.

O presidente, deputado estadual Ondanir Bortolini, o "Nininho" (PR), afirma que a CPI já recebeu todos os documentos solicitados às quatro operadoras de telefonia móvel (Vivo, Oi, Claro e Tim) e que agora é hora de avaliar essa documentação que irão subsidiar as oitivas. "Nossa equipe técnica vai analisar toda a documentação a partir de hoje. Não podemos perder tempo, as oitivas serão realizadas ano que vem e estamos chegando ao final do nosso trabalho de coleta de informações. Agora é hora de provar a que veio essa CPI".

Fazem parte da Comissão os deputados Dilmar Dal Bosco (DEM), Guilherme Maluf (PSDB), Wagner Ramos (PR), Baiano Filho (PMDB), Mauro Savi (PR), J. Barreto (PR), Airton Português (PSD), Ezequiel Fonseca (PP) e Romoaldo Júnior (PMDB).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE