PUBLICIDADE

CPI confirma denúncias contra servidores da Sema

PUBLICIDADE

A convocação de quatro servidores da Secretaria do Estado de Meio Ambiente pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Assembléia Legislativa, deve-se as denúncias recebidas nos últimos dias, citando o nome dos mesmos. A confirmação foi feita pelo relator da comissão, deputado Dilceu Dal Bosco. São dois servidores que tiveram nomes mencionados. “Temos que investigar a atuação desses servidores”, explicou, por meio da assessoria.

Conforme Só Notícias já informou, no próximo dia 13, a CPI programou os depoimentos de dois empresários. Na terça-feira, de Batilde Jorge (secretário adjunto da Sema) e Rogério Rodrigues da Silva (ex-superintendente de gestão florestal). No dia 16, está programado os depoimentos dos empresários Silmara Nunes, José Roberto Carvalho e o terceiro ainda será definido. E, finalizando, no dia 21, de mais três produtores rurais, a partir das 14 horas. Também estão na lista os servidores César Augusto D’Arruda (superintendente jurídico) e Afrânio Migliari (superintendente de gestão ambiental).

Os empresários também são citados nos processos que originou a Operação Guilhotina, desencadeada ao norte do Estado, no mês passado, em que 40 empresários, engenheiros e servidores da pasta, foram presos.

A CPI deve concluir os trabalhos nos próximos cinco meses.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Presidente da Amad avalia que investimentos do governo de MT são ‘divisor de água’ na logística

O presidente da Associação Mato-grossense de Atacadistas e Distribuidores...

Ministro pede demissão após escândalo de fraudes no INSS

O ministro da Previdência, Carlos Lupi, acertou hoje sua...
PUBLICIDADE