PUBLICIDADE

CPI: Blairo está na lista dos citados em conversas gravadas de Cachoeira

PUBLICIDADE

O delegado Matheus Mela Rodrigues, que coordenou a Operação Monte Carlo, citou na CPI do Cachoeira, uma lista com 82 nomes que tiveram relações ou foram apenas citados em conversas de Carlos Augusto Ramos, O Carlinhos Cachoeira, acusado de comandar esquema de fraudes em licitações, contravenção e outros crimes. A Folha de São Paulo teve acesso a lista e relacionou que o senador Blairo Maggi foi citado, além do ministro do STF, Gilmar Mendes, que é de Diamantino. Blairo foi citado em uma conversa como quem "manda" no ex-presidente do DNIT, Luiz Pagot.

Porém, não foi mencionada, na reportagem, as citações que Cachoeira fez em relação a Luiz Pagot, que era um dos "alvos" dele e da empreiteira Delta na articulação para tirá-lo do governo.

Cachoeira falou o nome de Pagot em várias ligações com o senador Demóstenes Torres e com Claudio Abreu, ex-diretor da Delta. Clique aqui e veja a informação publicada mês passado por Só Notícias sobre as conversas onde Cachoeira e outros pressionaram Pagot e não fazer determinadas "revelações", no Senado, ano passado, pouco tempo antes de ser demitido do DNIT.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT abre licitação para substituir ponte em trecho interditado

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra) publicou...

Prefeito articula permuta de áreas para construir 400 casas em Sinop

O prefeito Roberto Dorner teve audiência, hoje, em Brasília,...
PUBLICIDADE