quarta-feira, 15/maio/2024
PUBLICIDADE

Coronel Sales permanece no comando geral da PM de Mato Grosso

PUBLICIDADE

O coronel Leovaldo Sales continua comandante geral da Polícia Militar em 2006. A afirmação é do governador Blairo Maggi, feita na manhã de hoje depois da volta de alguns dias de férias. Sales fica e o coronel Antonio Benedito Campos Filho, atual comandante do CR-1 (Comando Regional-1), vai para o interior buscar experiência para comandar a PM em 2007.

Sales fica e faz mudanças. O coronel João Batista Vanini, por exemplo, atual chefe do Estado Maior da PM, deixa o posto e vai comandar a região de Cáceres. Para o lugar de Vanini chega o coronel Carlos Estevão, atual secretário-adjunto de Segurança Pública.

O comandante geral também fará mudanças em outros Comandos Regionais. O coronel Adaildon de Moraes deixa a região de Barra do Garças e assume o Comando Regional da região Sul.

Para Maggi, a experiência de troca de comando geral todos os anos não deu certo. O governador entende, que um ano é pouco para um comandante geral colocar em prática todos os seus planos.
O governador também anunciou a na manhã de hoje, que o delegado Romel Luiz dos Santos, diretor geral da Polícia Civil também fica no maior posto da polícia de investigação.

Na semana passada a reportagem do Site 24 Horas News já anunciava com exclusividade, a continuação do coronel Sales como comandante geral da Polícia Militar. Se o coronel saísse, três nomes estavam cotados para assumir o posto maior da PM, entre eles a reportagem citou justamente o nome do coronel Campos Filho.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE