quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Controlador interno é o novo secretário de Administração de Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

O controlador interno Roberto Bento é o novo secretário de Administração e sucede Mauro ManjaBosco, que acumulava as pastas de Administração e Planejamento Estratégico. Ele aceitou convite do prefeito Adriano Pivetta que manteve perfil técnico para a secretaria. Roberto comandava a controladoria interna da prefeitura desde 2009 quando passou no concurso público. “O Roberto ocupava um posto extremamente importante que era a controladoria, ele era o nosso elo direto com o Tribunal de Contas, conhece toda estrutura administrativa da prefeitura e como estamos encerrando mais uma gestão, ele é a pessoa que vai nos auxiliar, juntamente com sua equipe a fecharmos o mandato com a gestão rigorosamente em dia”, expôs.

“Em todas minhas gestões sempre procurei valorizar os servidores de carreira, dando oportunidades para assumirem cargos no secretariado, pois, são pessoas que conhecem a fundo o sistema da administração pública e dão grande contribuição para o município”, acrescentou o prefeito.

O novo secretário agradeceu Adriano pela confiança e disse que se empenhará ao máximo para desempenhar as atribuições que a pasta requer. “Confesso que fiquei surpreso com o convite, sei da complexidade que é a pasta, mas a equipe de trabalho é extremamente comprometida e competente e juntos vamos dar sequencia as ações referentes a secretaria de Administração”, agradece.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mauro e Dorner assinam convênio de R$ 10 milhões para asfaltamento em Sinop

O governador Mauro Mendes e o prefeito Roberto Dorner...

Mauro afirma que reforma tributária desincentiva “a industrialização do país”

O governador Mauro Mendes criticou, hoje, a reforma tributária,...

Juara vai definir empresa para implantar câmeras de monitoramento no centro e bairros

O procedimento licitatório, definido para dia 7 do próximo...
PUBLICIDADE