PUBLICIDADE

Contas de Gestão de Tangará da Serra são julgadas regulares

PUBLICIDADE

Foram julgadas regulares com recomendações e determinações legais as contas anuais de gestão da Câmara de Tangará da Serra. A decisão é do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que analisou os documentos referentes ao exercício de 2011, sob a gestão de Miguel Romanhuk e Luiz Henrique Barbosa Matias.

Em concordância ao posicionamento do Ministério Público de Contas, a conselheira substituta e relatora Jaqueline Jacobsen considerou, que a gestão da Câmara de Tangará da Serra cumpriu os limites de gastos fixados constitucional e legalmente, demonstrando satisfatória aplicação dos recursos recebidos, "entendo que as contas ora examinadas estão aptas à aprovação, com as necessárias determinações e recomendações".

Além disso a conselheira substituta Jaqueline Jacobsen, aplicou multa de R$ 231,35, em razão da infração à norma legal e determinou a Miguel Romanhuk que proceda o recolhimento da multa de R$ 277,62, aplicada por meio do acórdão 3.287/2011, que julgou as contas anuais de gestão da Câmara no exercício de 2010.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governador anuncia data de inauguração do maior hospital de Mato Grosso

O governador Mauro Mendes confirmou para o dia 19...

Deputado de Mato Grosso recua e retira apoio à PEC da Reforma Administrativa

O deputado federal Coronel Assis (União Brasil) voltou atrás...

Juiz define medidas protetivas à Janaina Riva após denúncia de assédio

A Justiça de Mato Grosso reconheceu que os ataques...
PUBLICIDADE