sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Construção ou ampliação do fórum de Sorriso poderá ser definida amanhã

PUBLICIDADE

Será amanhã, às 14:30h, a audiência dos vereadores de Sorriso com o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, José Jurandir de Lima. Os vereadores vão debater alternativas para construção do novo fórum de Sorriso.

Desde o ano passado, a prefeitura doou um terreno para o Judiciário fazer a construção do novo fórum. Este ano, foi cogitada a possibilidade de uma permuta: o prédio da Câmara seria repassado ao Judiciário, que faria a interligação com o prédio do fórum e o terreno doado anteriormente ao judiciário seria repassado ao legislativo para construção da nova sede da câmara. O projeto foi reprovado pela maioria dos vereadores.

Com isto, surge a necessidade de construção ou ampliação do fórum, uma vez as atuais instalações já não atendem mais as necessidades do poder Judiciário. Na audiência de amanhã, segundo o vereador Wanderlei da Silva (PMDB), vai se buscar uma parceria. “Queremos definir logo a sede própria para o fórum e buscar a melhor alternativa para o município”, disse ele.

Segundo ele, os vereadores consideram mais viável e econômico a “verticalização” do atual prédio. “Acreditamos que o melhor seria demolir a parte da frente e construir um novo anexo, com um bom designer arquitetônico, deixando o fórum no mesmo endereço”, afirmou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senado quer ouvir empresa que ganhou concessão de parque nacional em Mato Grosso

A Parques Fundos de Investimento em Participações em Infraestrutura...

Mauro e Dorner assinam convênio de R$ 10 milhões para asfaltamento em Sinop

O governador Mauro Mendes e o prefeito Roberto Dorner...

Mauro afirma que reforma tributária desincentiva “a industrialização do país”

O governador Mauro Mendes criticou, hoje, a reforma tributária,...
PUBLICIDADE