PUBLICIDADE

Conselheiros do TCE julgam nesta 3ª se houve irregularidade em obra de pavimentação

PUBLICIDADE

A pauta do Pleno do Tribunal de Contas do Estado traz 18 processos para julgamento na próxima sessão, marcada para terça-feira (5). Entre eles o que trata de uma Representação de Natureza Interna (RNI) contra a Secretaria de Estado de Infraestrutura em função de supostas irregularidades na execução de obras de pavimentação na MT-208, entre Rondolândia e a divisa de Mato Grosso com Rondônia.

Outro processo previsto para ser analisado pelos conselheiros é também referente a uma RNI contra a Secretaria de Estado de Saúde, em relação a supostas irregularidades nas obras de reforma da Farmácia Cidadã de Cuiabá. Consta ainda na pauta o processo que trata de recurso ordinário contra acórdão que julgou irregular uma Tomada de Contas promovida pela Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer, em um convênio celebrado com a Prefeitura de Chapada dos Guimarães, em função de irregularidades insanáveis em sua execução.

Também estão em pauta julgamentos de resoluções administrativas da Corte de Contas, pedidos de rescisão, contas anuais de gestão e consultas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lucas do Rio Verde atinge 67,8 km de ciclovias e lidera em MT

Levantamento divulgado hoje pela prefeitura apontou que Lucas do...

Sinop: câmara votará projeto de domicílio tributário eletrônico

Os vereadores começam a apreciar, nesta segunda-feira, o projeto...

Pivetta diz em entrega de escola que objetivo é que educação de MT seja uma das 5 melhores do país

O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) declarou que a educação...
PUBLICIDADE