PUBLICIDADE

Confira o perfil do novo vice-governador do Estado

PUBLICIDADE

Produtor rural, empresário e torcedor do Santos Futebol Clube, Carlos Fávaro chegou em Mato Grosso na busca por oportunidades no ano de 1986, em Lucas do Rio Verde, município cuja base na época era um assentamento de reforma agrária. É produtor rural desde os 15 anos de idade, quando estudava e acompanhava a lida no campo ao lado do seu pai, que então plantava café, ainda no Paraná, na propriedade da família. 

Fávaro é natural de Bela Vista do Paraíso, norte do Paraná, nascido em 19 de outubro de 1969. É filho dos agricultores Ana Rita Baqueta Fávaro e de João Eden Zamarian. Casado com a dona de casa Claudinéia Vendramini Fávaro, com que tem duas filhas, Rafaela e Beatriz. 

Começou sua vida de liderança política na época do Grito do Ipiranga (2005), crise vivenciada pelo setor produtivo. Foi eleito delegado da Associação dos Produtores de Soja e Milho (Aprosoja), em 2006. Em 2012, se tornou presidente da Aprosoja, sendo reeleito para o biênio 2014-2015. Deste, no entanto, pediu desligamento para disputar a eleição.

Agora, como vice-governador eleito ao lado de Pedro Taques, seu compromisso é com uma nova forma de fazer política: com ética, responsabilidade, humildade e transparência para transformar o Estado de Mato Grosso, auxiliando o governador no que lhe for dado como missão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT abre licitação para construir escola com piscina em Sinop

O governo de Mato Grosso abriu licitação para contratar...

Senadora cita 75 mulheres assassinadas em MT desde 2024 e critica lentidão da justiça

A senadora Margareth Buzetti (PSD-MT), em pronunciamento no Plenário...

STF homologa acordo do governo para reembolsar aposentados do INSS

O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF),...
PUBLICIDADE