PUBLICIDADE

Concluída pavimentação de 86 quilômetros de rodovia estadual em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O governo de Mato Grosso informou que foram concluídas as obras asfaltamento de 86,98 quilômetros da MT-130, entre o Distrito de Santiago do Norte e o rio Ronuro, no município de Paranatinga. A obra estava dividida em dois lotes e foi executada com investimento superior a R$ 100 milhões.

Além deste trecho concluído agora, segundo o governo, foram asfaltados 44 quilômetros entre Paranatinga e a comunidade de Sete Placas. Outro trecho de 24 quilômetros, próximo a Santiago do Norte, teve o contrato rescindido por descumprimento do cronograma. Uma nova empresa será contratada.

Conforme a assessoria, ainda há um trecho de 83,4 km que passa no entorno da Terra Indígena Marechal Rondon. Para conseguir asfaltar esse trecho, a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) contratou um Estudo de Componente Indígena exigido para conseguir licitar as obras. Mas, para garantir as condições de trânsito, uma licitação foi realizada para a manutenção deste trecho não pavimentado.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vereadores de Lucas do Rio Verde aprovam parecer do TCE favorável as contas da prefeitura

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em sessão extraordinária, hoje,...

Senado debate projeto de mato-grossense para autorizar estados a legislar sobre direito penal

A Comissão de Segurança Pública (CSP) pode votar nesta terça-feira,...

Governador de Mato Grosso nomeia advogado como novo desembargador

O governador Mauro Mendes nomeou o advogado Ricardo Almeida...
PUBLICIDADE