PUBLICIDADE

Comitê de avaliação conhece principais ações do PAC Sorriso

PUBLICIDADE

Representantes do Comitê de Avaliação e Acompanhamento do PAC Sorriso participaram, ontem à noite, da primeira de uma série de reuniões que discutirão a evolução das ações propostas pelo programa. Durante o encontro, que aconteceu na sala de reuniões da Casa dos Conselhos, os membros do comitê conheceram as principais ações previstas no PAC Sorriso e discutiram a forma como serão realizados os trabalhos do grupo. Entre as decisões tomadas estão a visitação in-loco das obras que compõem a pauta de cada encontro e a periodicidade das reuniões, que acontecerão nas primeiras terças-feiras de cada mês.

"É importante que a população, que a sociedade organizada, acompanhe essas ações. O município tem investido pesado no seu desenvolvimento e a sociedade faz parte desse processo, pois é a sociedade que irá desfrutar dos resultados desse trabalho", explica o prefeito em exercício, Wanderley Paulo.

O Comitê de Avaliação e Acompanhamento do PAC Sorriso é composto por representantes da sociedade civil organizada (sindicatos, clubes de serviço, igrejas, órgãos de segurança e outras entidades) e representantes do poder público municipal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pivetta diz em entrega de escola que objetivo é que educação de MT seja uma das 5 melhores do país

O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) declarou que a educação...

MP constata precariedade no saneamento em escolas de 20 municípios de Mato Grosso

Uma realidade alarmante foi constatada nas fiscalizações realizadas pelo...

Últimos vagões do VLT são transferidos de Mato Grosso

A secretaria de Infraestrutura e Logística informou que os...
PUBLICIDADE