sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Comissão avalia anel viário que custaria R$ 40 milhões para ligar BR-163 a MT-242 em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Ney Pinheiro)

O traçado para a obra do anel viário que deverá fazer a ligação entre a MT-242 e a BR-163 é estimado em R$ 40 milhões e está sendo discutido por uma comissão formada pela prefeitura, vereadores e secretário. O objetivo de retirar o trânsito de caminhões do perímetro urbano e otimizar a logística de toda a região.

“Sabemos que o fluxo de caminhões que trafegam no perímetro urbano de Sorriso é extremamente alto e que a cidade é cortada por uma rodovia perigosa. Iremos ouvir todos os envolvidos e buscar a melhor alternativa para esta demanda, que não seja tão impactante para o produtor rural, tendo em vista que é uma obra de grande porte e que trará benefícios para todos, como mais segurança para quem trafega pelo local e melhor estrutura para o escoamento da produção”, destaca o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Marcelo Lincoln.

Segundo o prefeito Arin Lafin, lideranças políticas já sinalizaram positivamente para o aporte de recursos financeiros via secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra). “Estão dispostos a investir em nosso município, por ser uma obra estruturante muito importante para o Estado. E, por se um investimento alto e de grande impacto, precisa ser amplamente debatido com a sociedade, produtores e vereadores, para que possamos viabilizar esse projeto”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lula homologa terra indígena com 32 mil hectares em Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou da...

Senador de MT defende redução da maioridade penal após homicídios de motoristas de aplicativos

O senador Jayme Campos (União-MT) afirmou, em pronunciamento na...

STF autoriza criação de cadastro público de pedófilos e agressores de mulheres em Mato Grosso

O plenário do Supremo Tribunal Federal (STF), por unanimidade,...
PUBLICIDADE