domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Comissão deve concluir este mês reforma administrativa da câmara de Sorriso

PUBLICIDADE

A comissão nomeada em julho deve concluir até o final deste mês a reforma administrativa na câmara de Sorriso. O presidente do legislativo, Fábio Gavasso, atendeu solicitação dos membros e prorrogou a conclusão dos trabalhos. Agora, o prazo para entrega do relatório final em forma de uma proposta de lei deverá ser entregue até o dia 29 de setembro (o prazo anterior era 31 de agosto).

O presidente da comissão e coordenador geral da câmara, Hilton Polesello, explicou que a reforma administrativa é determinação do Tribunal de Contas do Estado. “O TCE considerou que alguns pontos devem ser mudados. Por exemplo, a questão do banco de horas, funções gratificadas, lotacionograma, e outras nomenclaturas que precisam ser alteradas”, detalhou, ao Só Notícias.

Conforme a portaria de instauração, a comissão deverá “tomar todas as providências necessárias para realização da proposta de reforma administrativa, obedecendo fielmente os ordenamentos legais pertinentes”. Ao final, entregará um relatório à mesa diretora. Enquanto o documento não é finalizado, os pagamentos de funções gratificadas aos servidores efetivos seguem suspensos. O grupo investiga se houveram remunerações irregulares.

Além de Polesello, fazem parte da comissão como membros Edivaldo Xavier dos Santos, Bernardo Antonio Signor, Rosângela Bellao Gimenez e Vanderly Rudge Gnoato.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso e mais 3 Estados irão fechar 2024 no ‘azul’, aponta federação

Estudo da Federação das Indústrias do Estado do Rio...

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...

Governo de MT firma parceria para regularizar mais de 10 mil imóveis

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, assinou um...
PUBLICIDADE