sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Comissão avaliará qualidade de serviços prestados em Sorriso

PUBLICIDADE

O prefeito Dilceu Rossato anunciou que será feita uma avaliação geral dos serviços terceirizados no município. Foi designada uma comissão mista para fazer uma análise da situação dos serviços concedidos. Desta forma, nos próximos dias, a comissão vai verificar a qualidade dos serviços prestados na rodoviária, no serviço de abastecimento de água e o transporte coletivo urbano. O cemitério do município também foi terceirizado, mas Só Notícias apurou que os trabalhos de recuperação e manutenção tem sido feitos pela prefeitura. Após o trabalho desta comissão, que vai elaborar um relatório, a situação deverá se esclarecer.

“Queremos que estes segmentos prestem o melhor atendimento possível. Mesmo que a prefeitura tenha dado a concessão dos serviços, nós temos a responsabilidade de verificar como anda essa prestação desses serviços”, disse Rossato.

Segundo a Secretaria de Administração de Sorriso, essa comissão foi formada para atender aos princípios do gerenciamento público e da busca da melhoria da qualidade dos serviços proporcionados à população. “A Administração municipal busca adequar as terceirizações, com o intuito de buscar as adequações necessárias”, disse o secretário Alci Romanini.

A atividade da comissão, inicialmente, será efetuar levantamentos para poder diagnosticar a situação e, se for o caso, propor as ações que entender necessárias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senado quer ouvir empresa que ganhou concessão de parque nacional em Mato Grosso

A Parques Fundos de Investimento em Participações em Infraestrutura...

Mauro e Dorner assinam convênio de R$ 10 milhões para asfaltamento em Sinop

O governador Mauro Mendes e o prefeito Roberto Dorner...

Mauro afirma que reforma tributária desincentiva “a industrialização do país”

O governador Mauro Mendes criticou, hoje, a reforma tributária,...
PUBLICIDADE