PUBLICIDADE

Começa em Sinop microrrevestimento asfáltico em 18 bairros; prefeitura investe R$ 18 milhões

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

A ordem de serviço para começar aplicação do microrrevestimento asfáltico foi assinada, hoje, pelo prefeito Roberto Dorner e a empresa contratada começa a fazer o revestimento asfáltico, nas ruas e avenidas do Boa Esperança e, em seguida, para mais 18 bairros – Jardim Califórnia, Residencial Daury Riva, Jardim Veneza, Residencial Jequitibás e Jardim das Violetas (parcial), Jardim das Palmeiras, Jardim Maria Vindilina 1, 2 e 3, Residencial Nossa Senhora Aparecida, Residencial Bella Suíça, Jardim Umuarama 2, Residencial Menino Jesus 2 e Residencial Vila Itália. Também vai ser feita aplicação em um trecho da avenida André Maggi e Boa Esperança, Residencial Florais da Amazônia, Residencial Pérola e Pequena Londres, totalizando 844,5 mil metros quadrados. O investimento é de R$ 18 milhões.

Dorner previu “que vai ser um trabalho mais rápido, com qualidade, porque temos o compromisso de levar esses investimentos da prefeitura para a população. Todo esse trabalho é para melhorar a qualidade de vida das pessoas, em vários bairros da cidade, que precisam dessas melhorias na infraestrutura”. “Teremos aumento na vida útil e resistência ao desgaste dessas vias”, declarou.

O secretário de Obras, Remídio Kuntz, informou que, nesses bairros, “se gastava muito com tapa buraco e causava danos em veículos e no trânsito”. “O material aplicado será do próprio asfalto, é um recapeamento asfáltico e não só uma lama, o que vai trazer mais durabilidade e que vai resolver o problema por muito tempo, pelo menos mais de 10 anos”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Deputado de MT responderá no Conselho de Ética acusado de ofender parlamentar do PSOL

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB),...

Mauro Mendes compartilha com prefeitos em evento do TCE práticas de gestão; vídeo

O governador Mauro Mendes disse, hoje, para prefeitos, vice,...

Governo de Mato Grosso prevê crescimento na receita de 7% ano que vem

A secretaria de Fazenda detalhou, na segunda audiência pública...
PUBLICIDADE