sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Comarca Peixoto de Azevedo terá 37 locais e 226 seções eleitorais para Referendo

PUBLICIDADE

Assim como todas as Comarcas, a de Peixoto de Azevedo também está mobilizada para a votação do Referendo do Desarmamento, marcada para o dia 23 de outubro. Com isso, foram disponibilizadas 226 seções eleitorais distribuídas em 37 locais de votação, nos municípios de Terra Nova do Norte, Matupá, Novo Mundo, Guarantã do Norte, além de Peixoto de Azevedo.

São 12 locais e 47 seções em Terra Nova do Norte, sendo, nas Escolas Municipais Miraguaí, Norberto Schawnts, Xanxerê, 12 de Abril, Minuano, Charua e São Sebastião do Morro. Além das Escolas Estaduais Terra Nova, 12 de Abril, Norberto Schawnts e Escola Comunitária São Pedro.

Em Matupá, estarão disponíveis 5 locais: Escolas Municipais Menino Jesus, São Pedro e Santo Antonio e Escolas Estaduais Antonio Ometo e Cecília Meireles. Ao todo serão 32 seções eleitorais. No município de Novo Mundo haverá apenas a Escola Estadual Novo Mundo, mas com 11 seções eleitorais disponível.

Em Guarantã do Norte haverá 10 locais e 56 seções, nas Escolas Municipais Boa Esperança, Guarantã, Progresso, Sol Nascente e Estrelinha do Norte, Escolas Estaduais Irani Jaime Faria, Santa Ana, Kreen Akarore, Novo Horizonte e Albert Einstein. E em Peixoto de Azevedo serão 9 locais com 80 seções disponíveis. As Escolas Municipais José Domingos de Campos, Vida Esperança e Indígena Capoto, as Escolas Estaduais 19 de Julho, Kreen Akarore, Garcia Garrido, Luciene Cardoso Oliveira e Vinicius de Moraes e, ainda, a Escola Particular Adventista.

Neste ano a Comarca de Peixoto de Azevedo emitiu 539 novos títulos eleitorais e efetuou a transferência, para o município, de 695 títulos. Outras 47 pessoas retiraram, ainda, a 2ª via do título eleitoral. Sendo assim, nesta última semana de atendimentos para processos eleitorais antes da votação para o referendo, 1.425 eleitores foram atendidos na comarca.

Portanto, a Comarca de Peixoto de Azevedo tem um total de 59.866 eleitores, sendo, 19.318 no município, 17.914 em Guarantã do Norte, 9.333 em Matupá, 8.914 em Terra Nova do Norte e 4.387 em Novo Mundo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal tranca inquérito contra ex-governador Pedro Taques

Os magistrados da Terceira Câmara Criminal do Tribunal de...

Prefeito cobra novamente ministério para credenciar clínica renal em Sorriso

O prefeito Ari Lafin reiterou, ao ministério da Saúde, ontem,...

Estado quer fazer retaludamento na rodovia Chapada-Cuiabá para evitar desmoronamentos

O governador Mauro Mendes apresentou, esta tarde, o projeto...
PUBLICIDADE