sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Comarca Eleitoral Juara teve pouco aumento no número de eleitores

PUBLICIDADE

A Justiça Eleitoral fez um novo recadastramento de eleitores no Brasil para contabilizar o número de eleitores para as eleições do Referendo do Desarmamento, marcadas para o dia 23 de outubro deste ano. Diferente do que aconteceu em outros municípios do Norte de Mato Grosso, a Comarca Eleitoral de Juara (300km de Sinop), apresentou poucas mudanças no total de eleitores desse ano, em relação ao ano passado, quando aconteceram as eleições municipais.

Só Notícias apurou que o crescimento no número de eleitores na Comarca -que engloba os municípios de Juara, Porto dos Gaúchos, Tabaporã e Novo Horizonte do Norte- foi de apenas 0,75% em relação a 2004. O eleitorado era de 32.271 e passou para 32.514.

Segundo dados do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), fornecidos pelo Cartório Eleitoral de Juara, só neste município o crescimento foi de apenas 0,42%, sendo 20.198 eleitores em 2004 contra 20.284 em 2005. Porto dos Gaúchos também ficou com o número praticamente estabilizado, apresentando crescimento de 1,01%, já que nas eleições anteriores tinha 3.843 eleitores e nessa terá 3.882.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal tranca inquérito contra ex-governador Pedro Taques

Os magistrados da Terceira Câmara Criminal do Tribunal de...

Prefeito cobra novamente ministério para credenciar clínica renal em Sorriso

O prefeito Ari Lafin reiterou, ao ministério da Saúde, ontem,...

Estado quer fazer retaludamento na rodovia Chapada-Cuiabá para evitar desmoronamentos

O governador Mauro Mendes apresentou, esta tarde, o projeto...
PUBLICIDADE