PUBLICIDADE

Com delação de Silval, deputados não comparecem na Assembleia Legislativa e sessão é suspensa

PUBLICIDADE

Os parlamentares da Assembleia Legislativa esvaziaram novamente a sessão ordinária que aconteceu nesta manhã. A divulgação da delação premiada do ex-governador Silval Barbosa (PMDB) com o nome de vários deputados estaduais fez com que o plenário ficasse vazio. Apenas oito parlamentares registraram presença, mas a sessão foi cancelada após não ter mais que três deputados em plenário.

O vice-presidente da Casa, deputado estadual Gilmar Fabris (PSD) está substituindo Eduardo Botelho (PSB) que entrou de licença temporária após a divulgação das denúncias reveladas por Silval Barbosa em sua delação e que atingem em cheio a Assembleia Legislativa ao revelar que vários ex-deputados e parlamentares ainda com mandato receberam propina de R$ 600 mil em troca de apoio e de não fiscalizar as irregularidades na gestão do peemedebista.

Fabris compareceu à sessão por alguns minutos, mas não permaneceu. O deputado Zeca Viana (PDT), Sebastião Rezende (PSC) e Leonardo Albuquerque (PSD) também estiveram no plenário. Eles evitaram comentar as denúncias e vídeos que mostram alguns colegas parlamentares sido citados na delação do ex-governador.

Ontem à noite, a sessão foi aberta, mas também não durou muito. Novamente a falta de quórum foi motivo para que fosse suspensa já que apenas sete parlamentares compareceram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governador anuncia data de inauguração do maior hospital de Mato Grosso

O governador Mauro Mendes confirmou para o dia 19...

Deputado de Mato Grosso recua e retira apoio à PEC da Reforma Administrativa

O deputado federal Coronel Assis (União Brasil) voltou atrás...

Juiz define medidas protetivas à Janaina Riva após denúncia de assédio

A Justiça de Mato Grosso reconheceu que os ataques...
PUBLICIDADE