PUBLICIDADE

Com apoio de Bolsonaro coronel anuncia pré-candidatura ao Senado em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: A Gazeta)

A tenente-coronel da Polícia Militar, Rúbia Fernanda, foi oficializada, esta noite, pré-candidata ao Senado pelo Patriotas. O evento realizado na Associação dos Oficiais da PM, em Cuiabá, contou com o apoio do presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem partido), que participou por meio de videoconferência.

“O nome da Fernanda nós conversamos lá atrás de que teríamos uma eleição solteira em Mato Grosso. Chegou a pandemia, os planos mudaram um pouco, o que acontece é que ao longo desse tempo outros pré-candidatos procuraram a mim, tentando uma composição. Foi tentada uma composição e, ao final da linha, chegou-se a conclusão de manter a pré-candidatura da coronel Fernanda”, disse Bolsonaro.

O presidente afirmou ainda que irá participar da campanha da tenente-coronel, quando o período eleitoral tiver início. “Ela é policial militar. Tem uma vida bastante cobrada nas suas atividades. Sempre está na linha de frente combatendo a criminalidade. É mulher e evangélica também. Se associa perfeitamente ao que queremos. Quando a campanha começar, temos como entrar em campo, tranquilamente. Buscar fazer o nome dela em todo o Estado”, afirmou o presidente.

A chapa que pretende concorrer ao Senado conta com o ex-deputado federal Victório Galli como primeira suplência e o tenente da Polícia Militar Luciano Esteve, na segunda suplência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

STF declara inconstitucional lei de Mato Grosso taxando doações e heranças no exterior

O Supremo Tribunal Federal (STF) declarou dispositivos inconstitucionais de...

Abilio apresenta potencialidades de Cuiabá e busca R$ 1 bilhão em financiamentos em Dubai

O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, apresentou durante palestra...

Sinop: vereador propõe programa de entrega domiciliar de medicamentos de alto custo

O vereador Juventino Silva (MDB) apresentou, hoje, na câmara,...

Pró-reitor confirma retomada de obras em bloco de farmácia na UFMT Sinop

O pró-reitor de Pesquisa da Universidade Federal de Mato...
PUBLICIDADE