
"A partir de então, algumas pessoas do PSDB se voltaram contra mim, querendo minha cadeira para passar para o suplente e diante disso eu resolvi sair do partido e atendendo um convite do deputado Valtenir Pereira ingressei no PROS". Ele está como presidente da comissão provisória da agremiação no município e acredita que pelo menos 40 pessoas filiadas ao PSDB devem acompanhá-lo nesta troca de partido.
"No dia 14 deste mês, o deputado estará no município e vamos discutir as eleições estaduais. Meu nome tem sido cogitado como pré-candidato a deputado estadual pelo PROS. Ainda estamos estudando, mas essa é uma grande possibilidade".
Ainda sobre o relacionamento com o prefeito, Mineiro disse que vai respeitá-lo como gestor e espera ser respeitado como legislador. "Vou continuar denunciando tudo o que ver de errado, porém, o que vier do Executivo que for bom para o município, eu vou apoiar".
Segundo ele, a principal falha da administração atual de Colíder está no secretariado municipal. "O prefeito é muito mal assessorado, precisa mudar alguns secretários com urgência, daí sim poderá fazer uma boa administração, ainda está em tempo".
(fotos: assessoria)



