quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Colíder: prefeito e parlamentares federais entregam 100 títulos de posse para moradores

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

O prefeito Hemerson Máximo (Maninho) entregou, neste sábado, a titularização de terra definitiva para 100 famílias dos bairros Celídio Marques e Maria Antônia. Há vários anos eles esperam pelo documento atestando serem proprietários das áreas que foi outorgado pelo INCRA (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) em mobilização feita pela prefeitura e parlamentares.

O senador Carlos Fávaro (PSD) esteve na solenidade e elogiou o crescimento de Colíder. “O município tem um ar pujante, de euforia pela nova administração, com projetos de obras estruturantes, aeroporto novo, asfalto nos bairros e não esqueceu do social. Parabenizo o Maninho e a primeira dama Carol por lembrar dos mais humildes. Ter esse título definitivo de propriedade da casa onde moram é a carta de alforria, é ter liberdade sobre o que é seu de direito”, disse

O deputado federal Neri Geller (PP) também esteve na entrega de títulos e anunciou a destinação de “R$2 milhões em emendas para fazer o asfalto no bairro Maria Antônia, bem como trazer recursos para ajudar na regularização fundiária e para a ação social. Está de parabéns a administração”, afirmou.

O deputado estadual Nininho e vereadores estiveram no evento.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Assembleia adia votação das mudanças do Fethab destinando verbas para institutos

A Assembleia Legislativa adiou a segunda votação do projeto...

Prefeitura no Nortão comprará mais de 10 novos veículos

O poder executivo em Feliz Natal (110 quilômetros de...
PUBLICIDADE