quarta-feira, 19/junho/2024
PUBLICIDADE

Claudio Oliveira assume secretaria de Governo em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O prefeito Ari Lafin (PSDB) definiu que Claudio Oliveira passa a comandar a secretaria de Governo da prefeitura, sucedendo Hilton Polesello (União), que deixou o cargo, semana passada, para ser pré-candidato a prefeito. Claudio é secretário de Desenvolvimento Econômico desde o início da gestão e vai acumular a pasta de articulação política.

“A princípio, o Claudio vai responder pelas duas pastas. Tem habilidade política e é bom gestor. Foi presidente de câmara, vereador, conhece bem a cidade, a realidade política e administrativa”, disse Lafin, ao Só Notícias. O adjunto em Desenvolvimento Econômico passa a ser Vanderly Gnoatto é considerado um dos nomes a ser efetivado.

O prefeito disse que considerou natural a saída de Polesello para ser pré-candidato a prefeito. “Foi decisão muito discutida com o Polesello. Ele passa a ser uma opção no nosso grupo e pode também compor como vice na futura chapa do Gerson Bicego (PL). Entendemos que o Polesello é importante neste cenário, neste momento de composição”, declarou. “Acácio Ambrosini é um dos mais cotados para compor a chapa com Gerson e estamos trabalhando por uma grande aliança em Sorriso mas, se não houver, paciência”, acrescentou Lafin, ao analisar as composições com demais forças políticas, com o pré-candidato a prefeito Damiani da TV, que pode compor em articulação futura para ser candidato a deputado estadual, com apoio de Ari.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mauro define novo secretário de Esportes, comandante dos bombeiros e diretor da Politec

O governador Mauro Mendes empossa, nesta quinta-feira pela manhã,...

Governador entrega 270 ônibus escolares para 76 municípios de Mato Grosso

O governo estadual entrega, nesta quinta, 270 novos ônibus...

Sinop: 288 famílias recebem chaves dos apartamentos do Nico Baracat amanhã

As chaves de 288 apartamentos serão entregues para as...
PUBLICIDADE