domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Cinco partidos formarão bloco independente na Assembléia

PUBLICIDADE

Um bloco independente está sendo formado por PPS, PDT, PTB, PSDB e PMN, o que muda as forças dentro das 12 Comissões Técnicas do Poder Legislativo Estadual. “Nós vamos estar junto com os Democratas com a maior bancada, com cerca de cinco parlamentares”, disse Percival Muniz, que preside o PPS.

Segundo ele, a estratégia do bloco não é fazer oposição ao governo do Estado e sim fazer valer a posição independente para se conquistar avanços. “Se temos um deputado na CPI da Sema foi porque ele foi indicado pelo bloco, que com cinco deputados tem direito e peso na indicação”, frisou Percival Muniz, que hoje responde como líder do bloco independente que vai tentar ainda ampliar sua base com o ingresso de deputados do Partido dos Trabalhadores.

O deputado Otaviano Pivetta, presidente estadual do PDT, assegura que a intenção do bloco independente é dar mais consistência a atividade dos deputados e promover uma maior liberdade entre sociedade e os Poderes. “Somos favoráveis a todo tipo de ascensão na correlação com a sociedade. Não podemos continuar dentro de poderes encastelados, sem reconhecer a realidade que ronda o cotidiano do Estado”, disse ele, para A Gazeta.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE