sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Cinco deputados formam bloco na Assembleia Legislativa; Ulysses vai para PSL

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Os deputados do PSL e do Democracia Cristã (DC) decidiram, esta tarde, formar um bloco na Assembleia composto por Silvio Fávero e Claudinei e, ambos do PSL, além do deputado estadual Ulysses Moraes, que deixou o DC, nesta semana, para se filiar ao PSL e o deputado Elizeu Nascimento (DC). “Teremos mais voz e vez dentro deste parlamento. Acredito que essa união influenciará diretamente nas eleições suplementares ao Senado”, afirmou deputado Elizeu Nascimento, que tem se colocado a disposição como um dos pré-candidatos.

Ulysses Moraes reconheceu a força da nova composição e destacou como fundamental o surgimento deste grupo no parlamento. “Eu continuo com os mesmos princípios, defendendo a economia no Legislativo, abrindo mão do fundo eleitoral e combatendo à corrupção, além de elogiar as pautas econômicas do Governo Federal”, declarou.

“Vemos com esta nova composição na Assembleia Legislativa uma forma de fortalecer nossos partidos, principalmente, por estarmos próximo a campanha do Senado, bem como para as eleições municipais que acontecerão neste ano. Isto porque poderemos fazer ‘dobradinhas’ PSL/DC em vários municípios. Continuo no PSL e apoiando o governo Bolsonaro”, disse o delegado Claudinei.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT firma parceria para regularizar mais de 10 mil imóveis

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, assinou um...

Presidente do Cipem se reúne com vice-governador e detalha prioridades do setor florestal

O presidente do Centro das Industrias Produtoras e Exportadoras...

Governo de MT confirma pagamento de servidores na próxima segunda

O governo de Mato Grosso depositará na segunda-feira (29)...
PUBLICIDADE