PUBLICIDADE

Chicão começa avaliar nomes para secretarias em Sorriso

PUBLICIDADE

O prefeito Chicão Bedin estima não demorar muito tempo para definir o sucessor de Nadir Suculotti na Secretaria de Agricultura de Sorriso. Ele adiantou, em entrevista ao Só Notícias, que está avaliando alguns nomes mas preferiu não citar quais os ‘candidados’ a assumir a pasta no município campeão brasileiro na produção de soja.

Nadir se desligou oficialmente semana passada, alegando que estava com dificuldades para compor o secretariado da forma que gostaria e porque havia compromissos políticos no 2º escalão. Ele conversou com Chicão, disse que será ‘colaborador’ de seu governo e decidiu sair. “Na Agricultura este processo não é longo. Em relação ao sucessor de Nadir, temos alguns nomes e já vizualizamos isto, estamos conversando”, declarou o gestor. Ele também avalia nomes para a Secretaria de Planejamento, cargo ocupado por Ary Júnior. “Devo bastante a estes dois secretários. Quanto ao Ary, a saída dele faz parte de um processo planejado, tanto que ele estará conosco no projeto Sorriso em Movimento”, acrescentou.

Chicão destaca uma nova proposta para a secretaria que, conforme já adiantou, passa por um momento de readequação. “O processo do Planejamento será um pouco diferenciado porque criaremos uma estrutura. Não queremos a figura de um secretário mas sim de um sistema”, ponderou o prefeito.

O chefe do Executivo municipal salienta também que nesta nova metodologia defendida está a projeção de Sorriso, com ações de curto, médio e longo prazos, visando estimular o desenvolimento socioeconômico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE