sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Chefe de Gabinete de Nova Mutum deixa o cargo e Pivetta ainda não definiu substituto

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Anderson Acendino/arquivo)

O prefeito Adriano Xavier Pivetta informou, nesta terça-feira, que o advogado João Batista Pereira da Silva deixará o cargo de Secretário-Chefe de Gabinete, a pedido, para se dedicar à projetos pessoas. Adriano Pivetta afirmou que o profissional foi o responsável por grandes projetos ao longo de suas quatro gestões e que detém sua confiança pela contínua conduta e postura apresentada ao longo dos anos.

“O João é um grande amigo, uma pessoa de minha extrema confiança, está comigo desde que assumi como prefeito. Ele teve papel fundamental na retomada do crescimento e planejamento da nossa cidade. Sentiremos sua falta no dia a dia da administração, mas ele está convicto que precisa desse afastamento momentâneo da vida pública para que possa se dedicar a seus projetos pessoais”, afirma Pivetta.

A partir de agora João Batista volta a exercer a função de advogado. Ele agradeceu à confiança do prefeito Adriano Pivetta e do vice-prefeito Leandro Félix. “Essa experiência de chefiar o gabinete foi muito positiva, tivemos grandes avanços principalmente na gestão e planejamento das secretarias municipais e tudo isso só foi possível graças à confiança que o prefeito Adriano Pivetta e o vice-prefeito Leandro Félix depositaram em meu trabalho. Espero ter correspondido às expectativas. Deixo aqui um grande leque de amigos e experiências que levarei por toda minha vida”, enfatizou.

João Batista está na vida pública desde 2001 quando o prefeito Adriano Pivetta assumiu sua primeira gestão. Já atuou como secretário de Saúde por 10 anos, foi secretário de Administração e estava no comando da Chefia de Gabinete desde março de 2017.

Adriano Pivetta ainda não definiu quem será o escolhido para assumir a chefia de Gabinete.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Matupá investirá R$ 2 milhões em equipamentos a unidades públicas

A prefeitura vai licitar, dia 13 do próximo mês,...

Senado quer ouvir empresa que ganhou concessão de parque nacional em Mato Grosso

A Parques Fundos de Investimento em Participações em Infraestrutura...

Mauro e Dorner assinam convênio de R$ 10 milhões para asfaltamento em Sinop

O governador Mauro Mendes e o prefeito Roberto Dorner...
PUBLICIDADE