PUBLICIDADE

Celestino recua e não disputará presidência da OAB Mato Grosso

PUBLICIDADE

O movimento OAB Democrática confirmou hoje a desistência da candidatura a presidente da seccional de Mato Grosso do ex-juiz no TRE João Celestino. Ele era considerado o nome mais expressivo do grupo após o recuo de Paulo Taques. Agora, serão avaliados Renato Nery, Milton Damasceno, Marcos Dantas e Sebastião Carlos. Nery já presidiu a OAB e pode ser o escolhido. Em nota, os advogados apontam que a definição ocorrerá no próximo dia 11, em Cuiabá.

"O Movimento pela OAB Democrática reuniu-se na tarde desta segunda feira por mais de três horas para discutir os rumos da campanha pela democratização da entidade dos advogados matogrossenses. Cerca de trinta profissionais debateram os princípios que há mais de um ano vem motivando o movimento que se antepõe à orientação política e administrativa que, por mais de doze anos, comanda com mão de ferro a seccional matogrossense", criticam os integrantes da OAB Democrática.

O grupo do atual presidente, Francisco Faiad, deverá lançar o advogado Claudio Stabile como candidato a presidente. A eleição será em novembro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE