sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Cassação do deputado Roberto Jefferson começa em instantes

PUBLICIDADE

Deve começar daqui a pouco a votação do pedido de cassação do deputa Roberto Jefferson (PTB-RJ) que fez as denúncias do mensalão. Ele está discursando neste momento se defendendo do processo de cassação. Em determinados momentos, foi muito aplaudido. “Tirei a roupa do rei. Mostrei o que é o Governo Lula, o que é o campo majoritário do PT. Cumpri minha missão. Não arredo uma vírgula do que disse. Não mudo uma palavra do que já falei. Temos que puxar a barba do bode para saber onde está o DNA da corrupção no Congresso Nacional”, concluiu Jefferson, em seu depoimento.

O deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ) afirma que o rei já ficou sozinho no tabuleiro. Segundo ele, “os peões já foram perdidos”. Jefferson conta que disse a sua bancada para não confiar nessa gente que não tem afeto e nem amor (referindo-se a parlamentares do PT).

O deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ) diz que a presidente do Banco Rural foi levada três vezes ao encontro de José Dirceu através de Marcos Valério. Jefferson afirma que “nunca fez escada na desgraça alheia para crescer como parlamentar”.
Jefferson critica o ex-presidente do PT José Genoino que, segundo ele, assina tudo sem ler. O deputado diz que o presidente Lula adora viajar e pergunta se alguém sabe se ele já voltou da Guatemala.

Jefferson (PTB-RJ) afirma que este é o governo mais corrupto que ele testemunhou nestes seus 20 anos de mandato. Jefferson diz que o ministro José Dirceu foi escolhido como uma espécie de Mary Jane Corner, famosa cafetina de Brasília.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal tranca inquérito contra ex-governador Pedro Taques

Os magistrados da Terceira Câmara Criminal do Tribunal de...

Prefeito cobra novamente ministério para credenciar clínica renal em Sorriso

O prefeito Ari Lafin reiterou, ao ministério da Saúde, ontem,...

Estado quer fazer retaludamento na rodovia Chapada-Cuiabá para evitar desmoronamentos

O governador Mauro Mendes apresentou, esta tarde, o projeto...
PUBLICIDADE