segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Candidatos ao governo de MT apresentam propostas ao setor industrial

PUBLICIDADE

Os candidatos ao governo do Estado, Lúdio Cabral (PT), Pedro Taques (PDT) e José Riva (PSD), participam hoje do ‘Diálogo com a Indústria de Mato Grosso’, promovido pela Federação das Indústrias no Estado (Fiemt) para discutir dez temas do documento ‘Prioridades da Indústria Mato-grossense’, voltadas para o desenvolvimento e aumento da competitividade da indústria. O encontro é em Cuiabá.

Os convidados foram definidos conforme a liderança da pesquisa de intenção de votos realizada pelo Ibope, no dia 7 de agosto. Cada um terá o tempo de duas horas para ouvir as prioridades da indústria, apresentar as propostas e responder as perguntas dos empresários. Pelo sorteio, realizado no último dia 21, com os assessores dos candidatos, o primeiro a se apresentar foi Lúdio Cabral.  Depois, Pedro Taques. Às 14h, José Riva.

O encontro conta com a participação de 120 pessoas entre diretores da instituição, presidentes de sindicatos patronais e empresários.

Os temas e propostas elencados foram definidos após pesquisa realizada em 151 indústrias do Estado, nos 37 sindicatos patronais industriais e conselhos temáticos da Fiemt. Abordam áreas que contribuem para a competitividade industrial, como logística, infraestrutura, educação, tributação e segurança jurídica.

“O interesse maior da Fiemt está em contribuir, institucionalmente e na defesa de interesses das indústrias para que o governo eleito promova uma gestão ética, transparente e eficiente, e que isso reflita diretamente no fortalecimento das empresas e do Estado como um todo”, disse o presidente do Sistema Fiemt, Jandir Milan.

(Atualizada às 11:03h)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso lidera investimentos per capita no Brasil; 253% acima da média

Mato Grosso se destacou como líder em investimentos per...

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...
PUBLICIDADE