PUBLICIDADE

Candidata ao Senado coronel Fernanda defende menos impostos para atrair empregos

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

A candidata ao Senado, pelo Patriota mato-grossense, coronel Fernanda, se diz favorável à mudança tributária em função dos impactos diretos na vida da população. “Estou cansada de ver o cidadão honesto ser assaltado pelo Estado, pagando impostos altíssimos, como se tivesse na mesma condição econômica dos afortunados. Hoje, devido à elevada taxação tributária, o proprietário de uma pequena empresa é incapaz de ter um funcionário, graças ao alto custo previdenciário que é gerado para mantê-lo, o resultado disso é o desemprego de milhares de trabalhadores, o que não podemos tolerar mais”, argumenta ela.

A exemplo do presidente Jair Bolsonaro, a militar deseja a desoneração de impostos e defende três pilares fundamentais para que a economia brasileira ganhe força e cresça –  simplificação dos tributos, redução tributária e a tributação das grandes fortunas “Reforma tributária não é simples, como a população, eu sinto no bolso a onerosa carga tributária brasileira. Não podemos permitir que paguemos muito e os bancos, instituições que concentram os lucros mais vultosos no país, não sejam cobrados da forma correta e cobrem ainda de mim e de você como clientes, taxas abusivas e indevidas”, afirma.

Ela justifica que a simplificação dos impostos funcionará como meio para um ambiente financeiro mais competitivo e confiável, especialmente para o pequeno empreendedor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Aprovado projeto do governo de Mato Grosso alterando cadastro de pedófilos

Os deputados estaduais de Mato Grosso aprovaram por unanimidade,...

Lula volta a Mato Grosso esta semana para lançar programa e entregar maquinários

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva,...

Deputada de Mato Grosso protocola pedido de CPI mista para investigar fraudes no INSS

Foi protocolado nesta segunda-feira o pedido para a instalação...

TCE detecta falhas em 81% dos municípios mato-grossenses na prevenção a desastres naturais

Considerando que 81% dos municípios não adotam medidas eficazes...
PUBLICIDADE