PUBLICIDADE

Candidata à reitora da UFMT visita Sinop

PUBLICIDADE

A candidata à reitoria da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Myrian Serra, estará em Sinop para uma agenda de diálogos com professores, estudantes e técnicos administrativos do campus local. A visita terá os objetivos de apresentar a candidatura e também de ouvir sugestões e demandas da comunidade acadêmica. "Queremos construir juntos uma proposta que seja abrangente e contemple as diferentes necessidades dos cinco campus da UFMT".

Os encontros serão realizados na sede da Associação dos Docentes da UFMT (Adufmat) de Sinop, no dia 2 de dezembro, com técnicos administrativos e, em seguida, com os estudantes. No dia seguinte, no mesmo espaço, estão agendadas reuniões com professores e estudantes novamente estudantes.

Desde o anúncio da construção da candidatura de Myrian, Sinop, Rondonópolis, Barra do Garças e Várzea Grande foram colocadas na sua agenda de prioridades para a realização de visitas. "Acredito em uma universidade plural, transparente, comprometida com a sociedade, democrática, e que contemple nos diálogos e nas ações todas as vozes e o sentido do viver universitário".

Myrian tem 52 anos, é mestre e doutora em Ciência de Alimentos e Nutrição, com atuação nas áreas de tecnologia de alimentos, Dietética, Patrimônio Alimentar Indígena e Educação Superior e lotada na Faculdade de Nutrição na UFMT em Cuiabá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Gerson Bicego será o novo presidente da Câmara de Sorriso

O ex-vice-prefeito Gerson Bicego (PL) será o presidente da...

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE