quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Candidata a presidente do PT faz campanha em Cuiabá

PUBLICIDADE

A deputada federal Maria do Rosário, do PT do Rio Grande do Sul, estará em Cuiabá na próxima quarta-feira. Ela é uma da candidatas à presidência do PT nas eleições previstas para o mês de setembro. Na Capital, Maria do Rosário irá participar de um evento promovido pela deputada estadual Vera Araújo, do PT, para discutir o Processo de Eleições Diretas (PEC) do partido.
Em Mato Grosso, a candidatura de Maria do Rosário, da tendência “Movimento PT”, terá o apoio da deputada Vera. Por enquanto, ela é a única que oficializou uma candidatura de oposição ao atual presidente do partido, José Genoino, que concorrerá à reeleição.

Maria do Rosário deverá conceder uma coletiva à imprensa na quarta-feira, às 17h, na sala de Imprensa do Legislativo Estadual. Depois, às 17h30, ela participará da reunião promovida pela deputada Vera.

Maria do Rosário coordena a Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente e foi a relatora da CPI Mista que investigou as redes de exploração sexual de crianças e adolescentes do Brasil. É a atual vice-presidente da Comissão de Educação e Cultura da Câmara Federal; presidente da Comissão Especial sobre adoção e membro da Comissão de Direitos Humanos e Minorias. É ainda a coordenadora do Núcleo de Mulheres do PT e representante do Congresso na Comissão de Mortos e Desaparecidos Políticos. Ela é pedagoga e professora das redes estadual e municipal de Porto Alegre. Também é especialista em Violência Doméstica pelo Laboratório de Estudos da Criança (Lacri), do Instituto de Psicologia da USP.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senado quer ouvir empresa que ganhou concessão de parque nacional em Mato Grosso

A Parques Fundos de Investimento em Participações em Infraestrutura...

Mauro e Dorner assinam convênio de R$ 10 milhões para asfaltamento em Sinop

O governador Mauro Mendes e o prefeito Roberto Dorner...

Mauro afirma que reforma tributária desincentiva “a industrialização do país”

O governador Mauro Mendes criticou, hoje, a reforma tributária,...
PUBLICIDADE