PUBLICIDADE

Campanha ‘eleições limpas’ será lançada em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A campanha “Eleições Limpas”, lançada em nível nacional pela Associação dos Magistrados do Brasil (AMB), será debatida hoje em reunião marcada para 15h30 no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE/MT). Participarão da reunião o presidente do TRE, desembargador Antônio Bitar Filho, o vice-presidente da Associação Mato-grossense dos Magistrados (AMAM), juiz Antônio Horácio da Silva Neto(foto) e os juizes Marcelo Souza de Barros e Juanita Cruz da Silva Clait Duarte, os contabilistas João Proença e Ginaira Leme Amorim, representando o Conselho Regional de Contabilidade (CRC). Além de debater as ações da campanha no Estado, o propósito da reunião é definir a composição de uma comissão composta por representantes das instituições e a sua forma de atuação.

A campanha “Eleições Limpas” foi deflagrada pela AMB há cerca de um mês, em Brasília. Segundo Horácio, a intenção é fiscalizar as campanhas eleitorais para que não haja o uso do caixa dois. Segundo ele, o mote da campanha é fazer com que o eleitor conheça o seu candidato. Para isso, a prestação de contas dos candidatos tem que ser transparente. A campanha da AMB faz parte de uma luta contra a corrupção e a favor da ética, completou o juiz.

Entre as atividades que serão desenvolvidas pela comissão da campanha “Eleições Limpas” destaca-se a promoção de campanha publicitária e distribuição de apostilas nas escolas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara de Nova Mutum reduz valor da verba indenizatória

Câmara Municipal de Nova Mutum aprovou, em sessão ordinária,...

MP destina R$ 2,2 milhões para implantar Corpo de Bombeiros em Paranatinga

O Ministério Público do Estado viabilizou R$ 2,2 milhões...

Nova Mutum cresce no índice de desenvolvimento de Assistência Social

O Índice de Desenvolvimento do Sistema Único de Assistência...
PUBLICIDADE