PUBLICIDADE

Câmara vota repasse de 20% de multas para fundo pró-segurança em Lucas R. Verde

PUBLICIDADE

Dois projetos serão votados hoje, na 15ª sessão ordinária da câmara. Um deles, de autoria do Legislativo, torna obrigatório o repasse de 20% do total dos recursos arrecadados pelo município com infrações de trânsito, ao Fundo Municipal Pró-Segurança Pública. Também deverá receber a aprovação dos parlamentares o projeto que dispõe sobre o uso das ciclovias nas ruas e avenidas.

A proposta de reposição salarial dos servidores púbicos municipais, prevista para ser aplicada na folha deste mês, será apresentada durante a sessão e encaminhada para análise das comissões competentes. O reajuste de 3,5% deverá contemplar cerca de 890 funcionários, tanto do Executivo quanto do Legislativo.

O projeto que institui o mês da ‘saúde preventiva e controle à obesidade infantil e do adolescente’, em todos os estabelecimentos da rede municipal de Educação também será apresentado. Os dois devem entrar em votação nas próximas sessões.

A sessão de hoje foi adiantada devido uma audiência que acontece na segunda-feira, em Cuiabá, sobre endividamento do setor agrícola, e deve contar com a participação de autoridades de toda a região Norte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura vai leiloar veículos, maquinários e implementos em Matupá

O leilão público da prefeitura de Matupá (200 quilômetros...

Prefeito envia projeto de iluminação das travessias urbanas da BR-163 em Nova Mutum

O prefeito Leandro Félix entregou, ontem, uma proposta a...

Advogado Luiz Aranda é eleito presidente da UNESIN Sinop

O advogado Luiz Fernando Aranda foi eleito, ontem à...

Cacique mato-grossense cobra Lula por autorizar exploração de petróleo na Amazônia

Durante a "barqueata" que integra a programação da Cúpula...
PUBLICIDADE