PUBLICIDADE

Câmara Sinop não abre amanhã devido a morte de acadêmico e da mãe de servidora

PUBLICIDADE

A Câmara de Sinop não abrirá as portas nessa segunda-feira devido o falecimento de Celi dos Anjos Gomes, 60 anos, mãe da servidora efetiva do legisaltivo Marciele Gomes, e do estudante Eric Francio Severo, 21 anos, filho do publicitário e advogado Leonildo Severo, proprietário da empresa Selva Comunicação, empresa responsável pela divulgação de mídia da câmara. O expediente voltará ao normal na terça-feira (30), das 12 horas às 18 horas. Na quarta-feira, o Poder Legislativo não abrirá . O atendimento ao público volta ao normal na segunda-feira (5).

O presidente da Câmara, Dalton Martini, disse que “lamenta profundamente a maneira bárbara e covarde com que o estudante foi assassinado, pois também sou pai e avô e lamento pela morte de dona Celi que foi exemplo de vida”, declarou, através da assessoria.

Dona Celi era tia do publicitário Leonildo Severo e morreu na noite de ontem (27), em São Paulo (SP). Ela estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital na capital havia 46 dias e morreu devido a complicações no fígado.

Eric foi assassinado ontem, 27, depois de ter sido assaltado e os bandidos levarem sua caminhonete, uma S-10. O corpo do estudante só foi localizado esta tarde, numa mata em área rural de Lucas do Rio Verde. O velório é no memorial Luz e Vida, em Sinop, mesmo local onde será velada dona Celi Gomes que deve ser sepultada nesta segunda, às 10 horas.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PF pede suspeição de ministro como relator do inquérito sobre fraudes de banco

A Polícia Federal pediu ao presidente do Supremo Tribunal...

Delegado deixa secretaria de Justiça de Mato Grosso

O delegado Vitor Hugo Teixeira deixou o comando da...
PUBLICIDADE