PUBLICIDADE

Câmara instaura 2ª comissão para investigar prefeito de Tangará

PUBLICIDADE

A Câmara de Vereadores de Tangará da Serra instaurou a segunda Comissão Especial de Investigação (CEI) contra o prefeito Júlio César Ladeia (PR). A decisão foi tomada por unanimidade depois dos parlamentares arquivarem pedido de afastamento do chefe do Executivo, acusado de fraude em licitação pelo ex-secretário municipal de Fazenda, José Martinho Filho.

A nova CEI contra Ladeia deverá apresentar relatório em 90 dias. Ladeia nega ter fraudado a licitação citada por José Martinho que servirá para compra de sistema de computador para modernizar a rede de compras da prefeitura. Alega que o processo licitatório contou inclusive com parecer do ex-secretário, que teria feito a denúncia apenas porque foi demitido.

A denúncia do ex-secretário de Fazenda de Tangará é apenas mais um capítulo na conturbada gestão municipal. O Ministério Público Estadual (MPE) recentemente ofereceu denúncia contra o prefeito por venda ilegal de combustível doado pelo Estado. Ele também responde a outra CEI por causa da contratação supostamente irregular do Instituto Idheas, apontado na operação Hygeia como operador de desvio milionários da Funasa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE