sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Câmara disponibiliza R$ 100 mil para Fundação Hospitalar em Nova Mutum

PUBLICIDADE

A Câmara de Vereadores de Nova Mutum realizou ontem a última sessão ordinária de 2005. Na pauta, entre muitos projetos, esteve a suplementação de R$ 100 mil para a Fundação Hospitalar de Saúde de Nova Mutum. Essa verba foi repassada pela Casa de Leis devido à economia feita durante o ano de 2005. De acordo com o presidente da Casa, vereador Joaquim Diógenes Jacobsen, a Câmara tem 8% do orçamento para suas despesas, mas em Nova Mutum era utilizado apenas 3,66%. “Tínhamos um entendimento com o Executivo para construir uma creche com esta sobra, porém, com a crise que enfrentamos, isso ficou inviabilizado. Resolvemos então investir o dinheiro na saúde do município”, explicou.

Para o vereador Sadi Ribeiro Ramos, a atitude da Câmara é um exemplo de como se pode trabalhar para a comunidade. “Nós conseguimos, coletivamente, economizar uma boa quantia durante o ano de 2005 e agora, de alguma forma, investimos na nossa cidade”, afirmou.
Para o diretor da Fundação Hospitalar, Mauro Manjabosco, este dinheiro veio em boa hora. “Com a verba conseguida através da Câmara de Vereadores, poderemos pagar os fornecedores e o décimo-terceiro salário dos colaboradores”, explicou. Porém, Manjabosco não acredita que 2006 será auto-sustentável para a Fundação Hospitalar. “Tudo vai depender de repasses e dos atendimentos”, afirmou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT firma parceria para regularizar mais de 10 mil imóveis

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, assinou um...

Presidente do Cipem se reúne com vice-governador e detalha prioridades do setor florestal

O presidente do Centro das Industrias Produtoras e Exportadoras...

Governo de MT confirma pagamento de servidores na próxima segunda

O governo de Mato Grosso depositará na segunda-feira (29)...
PUBLICIDADE