PUBLICIDADE

Câmara de Tangará aprova R$ 140 mil para carnaval popular; dois foram contrários

PUBLICIDADE

Com sete votos favoráveis e dois contrários, as mudanças ao projeto da prefeitura autorizando crédito de R$ 140 mil para as despesas do ´Carnaval Folia e Paz na Terra dos Tangarás´ foram aprovadas. Já o projeto de Lei teve a aprovação unânime do Legislativo. As mudanças foram feitas após o projeto original ter recebido parecer contrário da assessoria jurídica. Em sessão extraordinária ontem o projeto voltou a ser discutido.

O vereador João Negão, que votou contrário ao projeto com as emendas (juntamente com Paulinho Porfirio), afirmou que fazer um processo licitatório não é tão simples assim. “Se a Seicotur não for ágil na organização, existe a possibilidade que tudo seja cancelado. Mas se entender que da tempo de promover uma festa grandiosa como esta, desejo boa sorte. Na minha opinião faltou bom senso e coerência do município”, afirma, acrescentando que não é contrário a realização do carnaval, mas sim da forma como está sendo feita sua execução.

O presidente da Câmara Municipal José Pereira Filho (Zé Pequeno), cobrou da prefeitura que os investimentos constassem no orçamento do município. “Os valores que seriam gastos no carnaval deveriam estar no orçamento, mas infelizmente não estão. Só se contrata serviço público com licitação”, afirmou, sugerindo que seja feita tomada de preço.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tarifaço de Trump atinge 76% dos produtos exportados por Mato Grosso, diz entidade

A Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fimet) emitiu...

Mercado do Bem em Nova Mutum ‘é lugar de acolhimento’, avalia secretária

A secretária de Cidadania e Assistência Social, Aline Félix,...

Nova Mutum lança projeto ‘conexões corporativas’ para impulsionar construção civil

O projeto 'conexões corporativas da construção civil, iniciativa inovadora...
PUBLICIDADE