PUBLICIDADE

Câmara de Sorriso faz sessão daqui a pouco e vota R$ 1,3 milhão para hospital regional

PUBLICIDADE

Logo mais às 08:00h, começa a sessão ordinária da Câmara Municipal de Sorriso. Devido ao recesso de carnaval decretado pelo Poder Executivo, a Câmara não realizou a sessão na última segunda-feira, transferindo-a para hoje. Só Notícias apurou que vários projetos de lei do Executivo estarão entrando em segunda votação e, de acordo com a pauta, devem ser votados os seguintes projetos:

Projeto de lei 18/06, do Executivo, para a prefeitura celebrar convênio de repasse de recursos financeiros ao Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Teles Pires ( Hospital Regional de Sorriso), no valor de R$ 1,3 milhão;
Projeto de lei 20/2006, do Executivo, estabelecendo orientações e diretrizes para a assistência financeira suplementar as APMs das escolas da rede municipal de ensino para aquisição de material didático pedagógico;
Projeto de lei 13/06, de autoria da Câmara Municipal, sobre a inclusão da “ Semana Municipal de Prevenção e Conscientização Anti-drogas” no calendário oficial de eventos e comemorações do Município.
Projeto de lei 14/06, do Legislativo, definindo situações para a cassação do alvará de funcionamento de estabelecimentos comerciais.

Requerimento n° 008/2006 – Requerendo a instalação de dois telefones públicos em frente ao novo campus da Fais (Faculdade de Sorriso), sendo um para deficientes. Também solicita a ampliação da rede telefônica até os bairros Parque Universitário, Residenciais Taiamã, Village II e Jardim Primavera II. Autoria: Vereador Wanderley Paulo (PMDB).

Estão na pauta três requerimentos. Um deles, de autoria de todos os vereadores, pede apresentação de prestação de contas das receitas e despesas dos recursos do FMDCA (Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), em 2005

Os vereadores Ari Lafin (PMDB) e Wanderley Paulo (PMDB) pedem instalação de telefone público no Projeto Casulo e estudo de viabilização para serem instalados de terminais telefônicos.
Os vereadores Chagas Abrantes (PPS), Jaburu (PPS) e Marilda Savi (PSB) pedem
instalação de um telefone público na avenida Ademar Raiter, n° 220.

Serão apresentadas 20 indicações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...
PUBLICIDADE