quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Câmara de Sorriso fará sessão solene hoje em homenagem ao Dia da Mulher

PUBLICIDADE

Ontem, na Câmara Municipal de Sorriso, foi aberta a programação comemorativa à Semana da Mulher. A sessão ordinária foi marcada ainda pelo lançamento da Campanha da Fraternidade 2005 pela Igreja Católica e Igreja Evangélica.

Hoje, às 14:00h, no plenário da Câmara, será mnistrada uma palestra com a juíza Débora Roberta Pain Caldas. O tema será“Poder: a nova realidade da mulher”. Também será aberta uma exposição da arte feminina e artesanatos; seguida de uma palestra com a psicóloga da prefeitura municipal com o tema“Violência contra a mulher” e “Saúde da Mulher”.

Ás 19:00h, haverá sessão solene em homenagem a mulher, com apresentação do Coral Católico (carismáticos). Espaço Bíblico: Igreja Evangélica e Igreja Católica e mensagem sobre a mulher.

Amanhã, quarta-feira, a partir das 14:00h, será apresentada a palestra: “Mulher, ponta de lança”, pela professora Aparecida Fátima G. Oliveira. O debate “Política também é coisa de mulher” contará com a participação de várias mulheres que representam entidades, partidos políticos e a comunidade em geral.

Na sexta-feira, a câmara terá “Homem falando de mulher”. Vários homens de destaque na cidade, como o prefeito Dilceu Rossato, vereadores, ex-vereadores, estarão discutindo o assunto “mulher”. Encerrando as homenagens ao Dia da Mulher: show com Carlinhos Gente Boa, Carlinhos Mato Grosso, Celine Frasson e Jéferson e Everton.

Em seguida, será servido um coquetel de encerramento. A organização é da Secretaria Municipal de Educação de Sorriso, Secretaria e Ação Social e Câmara Municipal de Sorriso, informa a assessoria de imprensa.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE