PUBLICIDADE

Câmara de Sorriso e DNIT fecham acordo para fazer trevo em Sorriso

PUBLICIDADE

O presidente da Câmara de Sorriso, Santinho Salerno (PSDB) reuniu-se, na sexta-feira, em Cuiabá, com o coordenador do DNIT – Departamento Nacional de Infra-estrutura Terrestre, Cinesiou Nunes e com o coordenador técnico Sergio Magalhaes. Eles trataram da construção de um trevo de acesso da BR-163 para os bairros Industrial, Vila Bela e São Domingos.

Serão investidos cerca de R$ 75 mil. “Haverá a participação da iniciativa privada através de uma parceria e esta semana deveremos definir estes detalhes”, disse o presidente Santinho Salerno.

As obras podem começar ainda este semestre. “Este trevo facilitará o acessso de veículos e dará maior segurança para pedestres e ciclistas, que moram nestes bairros, e precisam atravessar a rodovia para ir às empresas onde trabalham”, explicou, ao Só Notícias, o presidente da câmara.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministra diz que estudos de ferrovia bioceânica cortando MT ficam prontos em menos de 2 anos

A ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, destacou...

Aprovado projeto de senadora de MT endurecendo penas para crimes sexuais contra vulneráveis

Durante a reunião desta quarta-feira, a Comissão de Constituição...

Ministro defende ferrovia Sinop-Miritituba mas diz que projeto dependerá de dinheiro público

O ministro dos Transportes, Renan Filho, afirmou nesta quarta-feira...
PUBLICIDADE