PUBLICIDADE

Câmara de Sorriso aprova três projetos na primeira sessão ordinária após recesso

PUBLICIDADE

Depois de 30 dias de recesso parlamentar, os vereadores sorrisenses se reuniram para discutir e votar seis matérias, ontem. Foram aprovados três projetos de lei do Legislativo, um deles que declara de utilidade pública o Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente – CEDEDICA – Vida Nova e outro instituindo no calendário oficial de comemorações do município o “dia dos avós”.

Também foram aprovadas dias moções de aplauso aos alunos do 8° semestre de administração e do 6° semestre do normal superior da FAIS, pelo trabalho institucional realizado pelos alunos na reforma do parque infantil do bairro Bom Jesus e na jardinagem no pátio do Lar Mãezinha do Céu. “Essa é uma homenagem merecida pelo excelente trabalho desenvolvido pelos acadêmicos, voltado à responsabilidade social e melhoria da qualidade de vida da comunidade”, justificou Ari Lafin (PMDB).

No retorno dos trabalhos, o suplente de vereador Chagas Abrantes assumiu a vaga de Gilberto Possamai (PSDB), que ausentou-se da câmara por 30 dias. “Quero dar continuidade ao trabalho realizado e junto com os demais parlamentares discutir e aprovar projetos que beneficiem a comunidade”, disse.

O presidente Gerson Francio (PSB) avaliou positivamente o retorno dos trabalhos e garantiu continuidade das atividades no 2º semestre. “Foi uma sessão tranqüila, o que significa um bom reinicio e muita coisa deverá ser realizada neste semestre que se inicia”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE