sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Câmara de Sorriso aprova cessão de imóvel para depositar pneus velhos

PUBLICIDADE

Três projetos de lei do Executivo, um do Legislativo, 10 moções e quatro requerimentos foram aprovados durante a 33 ª sessão ordinária que a Câmara de Sorriso realizou ontem (13). Uma das proposituras aprovadas em 1ª votação é a que autoriza a Prefeitura a celebrar termo de cessão de uso de um barracão de seis mil metros quadrados com Associação de Pneumáticos de Sorriso (ASPS).

Na opinião do vereador Luis Fabio (PDT), a cedência do imóvel é importante porque visa a implementação de um local adequado ao depósito de pneumáticos inservíveis. "Como Sorriso consome uma quantidade de pneus e a legislação ambiental prevê que quem fabrica produtos que agridam o meio ambiente deve dar a destinação correta a eles, estamos aprovando esse projeto para viabilizar a coleta desses pneus", explicou.

Desde o ano passado, quando foi criada, a ASPS é a responsável pelo gerenciamento do chamado Ecoponto, local que recebe os pneus usados que serão encaminhados à reciclagem. Em 2009, foram recebidas 220 toneladas de pneus.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop vai aplicar mais de R$ 5 milhões em manutenção de áreas verdes

A prefeitura vai investir na aquisição de materiais para...

Lula homologa terra indígena com 32 mil hectares em Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou da...

Senador de MT defende redução da maioridade penal após homicídios de motoristas de aplicativos

O senador Jayme Campos (União-MT) afirmou, em pronunciamento na...
PUBLICIDADE