segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Câmara de Sinop vota 4 projetos na segunda-feira

PUBLICIDADE

Na sessão da próxima segunda-feira (31) os vereadores irão analisar, discutir e votar quatro Projetos de Lei, dois requerimentos, sete indicações, além de dois pareceres. O único projeto de lei que será encaminhado as comissões é do vereador Valdemar Júnior (PPS), que institui no calendário oficial do município o dia 1º de junho como Dia da Imprensa. Só depois de analisado pelas comissões competentes, que tem 20 dias para dar parecer, é que o projeto entrará em votação.

Os projetos que serão votados tratam sobre a criação do Conselho Municipal do Idoso, de autoria do Poder Executivo; o que obriga os postos de abastecimento de veículos automotores e lava-rápidos a instalarem caixas de captação de óleos e produtos químicos, da vereadora Cleuza Navarini (PTB); e o que dá nome de “Cirineu Coan” a estrada municipal entre as estradas Adalgisa e Ruth, de autoria do vereador Mauro Garcia (PPS), segundo secretário.

Entre as indicações estão a do vereador Juarez Costa (PMDB), primeiro secretário que pede o envio à Câmara de um projeto de Lei que institua a “Papelaria do Povo” que irá atender alunos de baixa renda.

A vereadora Sinéia Abreu (PSDB) apresentou a indicação que pede a implantação de aulas de ginástica nos clubes de mães da cidade.

Já o vereador Tião da São Camilo (PMDB) está pedindo a implantação de um Terminal Rodoviário Interestadual no Bairro Alto da Glória.

A construção de uma “Capela Mortuária” no bairro São Cristóvão foi o pedido apresentado pelo vereador Gilson de Oliveira (PP), vice-presidente, que pediu ainda a implantação do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) NO Centro de Múltiplo Uso no bairro, e a reposição de lâmpadas na avenida Valdir Doerner, setor Industrial.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso lidera investimentos per capita no Brasil; 253% acima da média

Mato Grosso se destacou como líder em investimentos per...

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...
PUBLICIDADE