quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Câmara de Sinop fecha nesta 6ª feira para desinfecção do prédio e aguarda exame de servidor

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: Gilson Carlos/assessoria/arquivo)

A câmara de vereadores vai passar por uma desinfecção nesta sexta-feira depois da notificação de que um servidor teve contato com outra pessoa infectada com o novo Coronavírus (Covid-19). O processo de limpeza será executado pela prefeitura em todo prédio, segundo nota divulgada, há pouco. Por isso, não haverá expediente e atendimento ao público durante todo o dia. O retorno das atividades está programado para a próxima segunda-feira, inclusive com realização de sessão ordinária.

Segundo a nota, “a medida, que já é adotada em outros prédios públicos municipais e que estava programada para a Câmara Municipal, torna-se mais importante depois do comunicado de que um servidor da Casa teve contato direto com outra pessoa de sua convivência, e de fora do Legislativo, cujo teste para Covid-19 deu positivo”.

O funcionário, informa a câmara, já fez o exame e aguarda o resultado nos próximos dias. Enquanto isso, está isolado em casa, cumprindo quarentena e sendo acompanhado e monitorado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Conforme Só Notícias já informou, a Assembleia Legislativa de Mato Grosso também está fechada hoje e permanecerá amanhã para desinfecção do prédio. Na Capital, além do deputado Paulo Araújo (PP), outros três servidores testaram positivo para o novo Coronavírus e outros aguardam resultado dos exames.

Diante da situação, o parlamento estadual optou por entrar em recesso até o dia 25 com acesso restrito a poucas pessoas e com a realização de sessão online.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE